14 de junho de 2013

A combinação do amor, literalmente!

Ainda em clima romântico por conta do dia dos namorados nesta última quarta-feira, vamos conhecer um casal que há 35 anos usam roupas que combinam entre si. Isso mesmo que você leu: um casal “combinadinho”.
E não são coisas simples, como uma gravata combinando com o vestido, comuns nos anos 90. Donald Featherstone e sua mulher fazem o estilo “super gêmeos ativar”. As roupas do casal são criadas pela própria esposa, que conta que, quando ainda eram noivos, Donald só usava roupas sociais, e ela sempre tinha a sensação de que ele estava sufocado e desconfortável. Foi aí que resolveu confeccionar uma camisa, sabendo que ele usaria para não deixá-la chateada e, depois que se casaram, ela continuou a fazer suas roupas. Conta ainda que, com o passar do tempo, devido a maior quantidade de tecidos que comprava para as roupas do marido, o vendedor dos tecidos começou a lhe dar mais do que o necessário para fazer somente uma peça. E foi pensando em utilizar toda esta sobra que começou a confeccionar roupas para ela também.
E se você acha que a brilhante ideia de usarem os modelitos sempre combinando foi da mulher, estão redondamente enganados. Esta ideia saiu da cabeça de Donald, o marido, que afirma ser algo inovador e que inspira o amor verdadeiro, muito raro nos dias de hoje.
Como falam por aí, e já que estamos cansados de saber, o amor em alguns de seus estados é cafona, porém concordamos que amor é amor. Vamos optar por ele?










0 comentários:

Postar um comentário