24 de junho de 2013

O Poder, agora é do povo

Ainda no clima das manifestações que estão ocorrendo no Brasil, vamos falar de um novo projeto da internet ligado a todo este engajamento que teve seu inicio nas redes sociais.
Jovens e idealizadores inconformados, mostram um novo comportamento da geração: O povo aprendeu a lutar. Não só nas redes sociais, não mais no anonimato, agora vão pra rua ( frase mais utilizada esta semana), vão a luta de seus direitos, vão se fazer "serem ouvidos". Não mais pela internet ou redes sociais, porém cabe ressaltar que foi onde se deu o inicio a todo este engajamento dos brasileiros referente aos protestos.
Foi pensando nisso, que criaram o projeto "O POVO NO PODER", um tumblr onde pode-se ficar a par das causas por quais as pessoas estão lutando, sabendo o que querem realmente os manifestantes brasileiros. Este projeto foi posto em prática devido a grande insistência de algumas pessoas dizerem que tal movimento não tinha uma real finalidade, e que tal "bagunça" logo seria esquecida, e todos voltariam as suas vidas normais, acomodados, a frente de um computador.
Lutar, lutar e lutar, é isto que nossa geração está fazendo, entrado para a história. E "o povo no poder" só mostra a tamanho verdadeiro de todas estas revindicações. Se você luta por um Brasil melhor, não deixe de entrar neste projeto, agora das ruas para o computador.
Acesse e saiba mais : http://opovonopoder.tumblr.com/




0 comentários:

Postar um comentário