9 de setembro de 2013

Os Futuros Usuários da Internet

A ISP - Internet Service Providers, através do seu site onde fornece informações sobre as operadoras de internet disponíveis em diferentes locais dos Estados Unidos, apresenta alguns infográficos sobre dados de uso da internet. O último boletim da ISP mostra como será o próximo bilhão de usuários da rede mundial.
Alguns dos dados mais importantes mostram que a quantidade de usuários na internet dobrou desde 2006. Atualmente, 39% da população mundial está conectada. O infográfico mostra também que, nos últimos  quatro meses de 2012, a venda de celulares foi superior ao número de habitantes brasileiros, foram vendidos 207 milhões de aparelhos, fazendo com que a internet móvel seja muito mais utilizada do que em computadores. Além disso, a pesquisa informa que os usuários estão cada vez mais propensos a comprar gadgets que podem ser vestidos, como o Google Glass, o iWatch e outros relógios interativos. Esses novos usuários mostram o desenvolvimento da rede de comunicação em países da Ásia, sendo a China, a Índia e a Indonésia os países com maior índice de novos utilizadores.


http://www.internetserviceproviders.org/blog/2013/internet-users/

1 comentários:

  1. Untuk makluman, Android adalah sistem operasi untuk peranti bergerak seperti telefon selular, komputer tablet dan notebook. Android dibangunkan oleh Google berdasarkan sistem perisian Linux dan perisian GNU.
    gta 5 apk

    ResponderExcluir