14 de março de 2014

É possível hospedar-se em ilhas paradisíacas de graça para trabalhar sua criatividade!

Você é criativo, está trabalhando em uma próxima grande ideia e precisa de um lugar tranquilo para concentrar-se e transformá-lo em realidade? Se a resposta é sim, considere a proposta de inscrever-se no projeto "Ideas Island".



A ideia foi do empresário e palestrante Fredrik Hareno projeto permite que os criativos fiquem em uma de suas três ilhas particulares de graça durante o desenvolvimento de suas ideias.

Essa iniciativa incomum e generosa é uma forma de Haren "incentivar a criatividade", podendo ainda, "o criativo" escolher entre as ilhas situadas perto de Estocolmo na Suécia, ou nas suas outras duas ilhas nas Filipinas.

Atualmente a ilha Palawan está fechada temporariamente devido aos danos causados pelo super tufão Yolanda. Porém as ilhas suecas de Vifärnaholme e Svanholmen ainda estão disponíveis como incubadoras de ideias.

Para garantir uma estadia em uma dessas "ilhas Ideias", basta responder a algumas perguntas simples sobre o seu trabalho e suas motivações. Os "inquilinos" normalmente são convidados a doar dinheiro para caridade em troca da experiência, mas criativos com restrições financeiras também podem permanecer na ilha de graça.

Conheça ainda mais o projeto "Idéia Island" aqui.







fonte: designtaxi.com

0 comentários:

Postar um comentário