21 de março de 2014

Histórias apaixonantes e apaixonadas de saudade!

A perda de pessoas que amamos é algo sempre doloroso e difícil. Mas é possível transformar todos os lindos momentos vividos em algo eterno.
Um exemplo disso é a história de Fred, um senhor de 96 anos de idade,  que viu o anúncio de uma competição de música no jornal da sua cidade, e não imaginou que isso mudaria sua vida para sempre. Fred não sabia tocar nenhum instrumento, e muito menos cantar.. mas ainda assim ele resolveu fazer algo. Ele escreveu uma música para sua esposa que havia falecido há pouco mais de um mês. 
O resultado dessa história você assiste no vídeo abaixo:

                                       

Ali Nunery, uma professora de apenas 31 anos, teve a vida tirada por umndo um raro tipo de câncer pulmonar. Ela deixou um marido apaixonado chamado Ben e uma filha de menos de 1 ano de idade. Após dois anos da morte de Ali, Ben e a pequena Olivia decidiram que era hora de fazer algo maravilhoso pela memória de Ali. Foi quando pediram a ajuda da irmã de Ali, uma fotógrafa, para fazer algumas fotos...
Quando Ben e Ali se casaram em 2011, eles tinham acabado de comprar uma casa. O espaço dos cômodos vazios se tornaram um bom cenário para o álbum de casamento. Veja o resultado das fotos:




fonte: awebic.com

0 comentários:

Postar um comentário