20 de março de 2014

Maratona Cultural de Florianópolis


A Maratona Cultural de Florianópolis, maior evento multicultural de Santa Catarina, está em sua 4a edição este ano. O evento reúne, entre os dias 21, 22 e 23 de março, pessoas que compartilham o AMOR pela música, dança, teatro, cinema e artes visuais em 48 espaços distribuídos na ilha da magia.
A abertura da maratona vai ser realizada no dia 21 de março, às 21hrs no Teatro do CIC e conta com a Cia. Jovem da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. 
 
Cia. Jovem da Escola do Teatro Bolshoi
O foco deste ano serão as artes visuais com o objetivo de despertar o interesse e a valorização dessa importante manifestação cultural entre o povo catarinense. Para isso, entre 21 espaços, haverá diferentes exposições e intervenções artísticas de mais de 80 artistas de Santa Catarina.
E, para facilitar o acesso a todos, o FloripabyBus irá entrar como parceiro e otimizar os trajetos, passando pelos principais pontos que o evento acontecerá (Centro, Coqueiros, Teatro do CIC e Lagoa da Conceição). Para o pessoal que gosta de pedalar, haverá também locação de bicicletas na Praça Fernando Machado. 



Lembrando que o evento é gratuito!
Confira a programação completa no site do evento


Vamos aproveitar esse momento, que é raro, e viver a cultura da nossa cidade!



0 comentários:

Postar um comentário