16 de maio de 2014

Festival de Design em Londres

A 12ª edição do London Design Festival, acontecerá entre os dias 13 e 21 de setembro, e incluirá mais uma vez vários projetos importantes no Victoria & Albert Museum, além de uma instalação em Trafalgar Square por AirBnB.

Os designers Edward Barber e Jay Osgerby em uma parceria com a BMW criaram uma instalação chamada "Double Space for BMW: Precision & Poetry in Motion", na galeria V&A Raphael. Dois estruturas espelhadas serão suspensas ao teto, distorcendo a visão dos desenhos animados e percepção do espaço dos visitantes.
Os visitantes serão incentivados a interagir com os mini aviões, tendo como objetivo tornar o público mais consciente da tecnologia. O projeto é chamado de "The Drone Aviary" e é dirigido pela Superflux com o apoio da Swarovski.

Espaço BMW e Barber & Osgerby.

Duas novas áreas foram incorporadas ao Festival este ano: Queens Park Design District, liderado por Bill Amberg Estúdio exibindo um projeto de design de bandeira em Lonsdale Road, e Islington design District, que reunirá lojas, showrooms e cafés.

Mini aviões por por Superflux e Swarovski.

fonte: homebuildlife.com

0 comentários:

Postar um comentário