16 de setembro de 2014

Village Underground Lisboa


Em Portugal, contêineres abandonados se transformaram em um local criativo para eventos ao ar livre no extremo norte da capital, Lisboa.
Lá novas empresas inovadoras, junto com os empresários locais estão saindo em um membro e abertura de novos laboratórios criativos e espaços sociais em toda a cidade, incluindo a Village Underground Lisboa. 


Vila Metro Lisboa é o mais novo espaço de que envolve trabalho, conhecimento de novas pessoas, e de muita cultura criativa na cidade. Um complexo ao ar livre que consiste em 16 contêineres transformados em espaços de escritório, posicionados em um pátio enorme, junto ao Museu da Carris de Lisboa. Tendo inaugurado em Maio de 2014, o espaço tornou-se recentemente um local mais adequado para start-ups, designers e agências criativas com o objetivo de atingir o delicado equilíbrio entre o espaço de escritório privado e um ambiente social. 



Segundo Mariana Duarte Silva, a empresária talentosa que criou este projeto ambicioso, em colaboração com Vila metro de Londres, dada a situação econômica em Portugal, agora é um momento crucial para estabelecer uma comunidade de pessoas criativas que trabalham juntos e se apoiam mutuamente em diversas áreas de negócio. Enquanto o país está ansioso para a recuperação econômica, vemos uma tendência em locais aproveitando as oportunidades para iniciar empreendimentos criativos, em Lisboa. Vila Metro Lisboa é um lugar para ser a cola para conectar as pessoas certas para a comunidade global através da arte, música e cultura. 

fonte: www.coolhunting.com

0 comentários:

Postar um comentário