14 de outubro de 2014

Marca de iluminação em LED brasileira mostra como a luz muda tudo para as pessoas


A iluminação é essencial no nosso dia a dia, mas a sua funcionalidade pode ir além quando pensada de maneira inteligente. Com a luz certa, você pode transformar ambientes, melhorar seu astral e influenciar positivamente um processo criativo.

Para mostrar isso, a Brilia, marca pioneira em iluminação LED no Brasil, lançou a websérie “Luminares”, que faz parte de sua campanha Luz muda tudo. São vídeos que trazem depoimentos de criativos sobre a importância da luz em suas vidas, entre eles estão o arquiteto e designer Felipe Protti, o publicitário Max Petrucci, o fotógrafo Lufe Gomes e o grafiteiro Mundano.
A ideia do projeto é mostrar como o a tecnologia LED já faz parte do nosso cotidiano, incorporado nas casas, espaços e ideias de pessoas criativas e cheias de estilo.
O Mundano, aliás, criou uma obra especialmente para a campanha. Trata-se de um mural de LED que, ao se acender à noite, muda de significado. A arte está instalada em São Paulo, na na esquina da Rua Inácio Pereira da Rocha com a Rua Belmiro Braga, e você também poderá conferir no último episódio da websérie.
Assista aos primeiros episódios aqui:



fonte: brainstorm9.com.br

0 comentários:

Postar um comentário