3 de outubro de 2014

SEMANA BALACLAVA


Entre os dias 07 e 11 de outubro (de terça-feira à sábado) acontecerá a SEMANA BALACLAVA. Nesse período acontererão eventos em comemoração ao aniversário de 02 anos do Balaclava, que atua como estúdio focado em design gráfico em Floripa - SP - RJ - EUA.

Para a Semana Balaclava, o pessoal do estúdio resolveu reunir boa parte dos estúdios de design de Floripa, com diferentes focos (produto, branding, moda, animação), além de realizar encontros para promover a criatividade. Por conta disso, haverá uma tarde de Workshops (Ilustração Autoral, História em Quadrinhos, e Games) que acontecerá no Museu da Escola Catarinense. Além de duas noites de palestras (uma na UFSC e outra na UDESC), uma exposição de arte no MESC, uma barraquinha na Feira Viva a Cidade (com clientes e parceiros de marcas locais), e é claro, de três noites de festa, envolvendo os bares alternativos Blues Velvet, Treze Bar e Taliesyn.
A intenção da SB é unir os criativos da ilha e fazer valer os trabalhos que vem sendo desenvolvidos aqui mesmo, mas que pouca gente valoriza.

Gostou da ideia? É só conferir aqui as as datas e os temas de todas as palestras, exposições, worshops e festas! Vem pra Semana Balaclava!



0 comentários:

Postar um comentário