15 de janeiro de 2015

Novo anúncio "This Girl Can" celebra mulheres reais que se exercitam


O britânico Sport England junta-se à série de outros anunciantes atléticos dando poder  as mulheres através de sua publicidade. No entanto, enquanto marcas como a Under Armour e Nike têm olhado para espécimes perfeitamente esculpidas como Gisele, Misty Copeland e as irmãs Williams para ser suas porta voz, Sport England segue o caminho da Dove e da Always.


A nova campanha, intitulada This Girl Can, estrela mulheres reais, livres de Photoshop, malhando e suando, fazendo o exercício parecer a maior diversão que já tiveram.


As mulheres reais - suadas, exaustas e flácidas - são vistas desfrutando o esporte neste anúncio enérgico e envolvente. O objetivo é incentivar mais mulheres a sair e exercitar-se. Após investigação descobriu que o medo do julgamento estava segurando-as de volta, se era sobre sua aparência, aptidão ou "não ser boa o suficiente." Sport England é Conselho de Esportes do país, que fornece serviços e financiamento para o esporte na Inglaterra.




Embalada pela música de Missy Elliot "Get Your Freak On", o vídeo subverte com humor estereotipados momentos de anúncios de esportes - tais como as palavras "Damn Right I look hot" que aparecem ao lado de uma mulher na aula de spin encharcada de suor, ou "I Jiggle Therefore I Am "ao lado de uma corredora de ampla proporção. O que é importante é que todo mundo aparenta estar entusiasmado: a mensagem é se elas podem fazer isso, você também pode.

0 comentários:

Postar um comentário